Segurança Viária: Programa abre as portas e agrega novas parcerias privadas

No mês de Setembro o Programa alcançou um marco importante ao realizar uma ação integrada entre o DER/DF (Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal) e a Rappi, com o objetivo de levar aos ciclistas e motociclistas conteúdo e ações de Segurança Viária dentro da Semana Nacional do Trânsito, alcançando cerca de 1.300 entregadores. A gestão de mobilidade entendia o público motociclista como prioritário para o trânsito local. Compartilhamos o depoimento da Diretora de Educação de Trânsito do DER/DF, Dra. Jucianne Batista Nogueira de Oliveira.

A Diretora, ao finalizar seu relato, colocou o órgão à disposição do Programa para, em suas palavras “…consolidar essa importante parceria, onde todos os envolvidos são peças fundamentais no alcance do nosso objetivo que é: “Preservar vidas no trânsito”.

 

…A parceria foi de grande préstimo para a Diretoria de Educação. Acreditamos que essa integração fortalece e produz bons frutos na educação de trânsito. Lembramos que o tripé da segurança viária, formado por: educação, engenharia e fiscalização, só logrará êxito se toda sociedade se comprometer em reduzir o número de vítimas e acidentes de trânsito.

Vocês, participantes do Programa Brasília Vida Segura, por serem empresas consolidadas, formadoras de opiniões e exemplo para sociedade são essenciais nas políticas adotadas para divulgação, engajamento e participação nas ações educativas de trânsito…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *